NOVA DERROTA DE TEMER - Câmara rejeita urgência na tramitação da Reforma Trabalhista
 
A Câmara dos Deputados reprovou a urgência de votação do substitutivo ao Projeto de Lei (PL) 6.787 de Reforma Trabalhista contrariando a vontade do Governo Michel Temer, que teve nesta terça a primeira derrota na tentativa de aprovar o PL. Essa manobra garantiria que a maldade do presidente fosse tramitada com grande agilidade. Prejuízo real para o amplo debate necessário acerca deste tema.

DETALHES - Foram 230 votos a favor, 163 contra e uma abstenção. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse na tarde da terça (18) que o projeto seria ser votado no plenário na próxima semana mas, sem a urgência aprovada, ainda não há data para o tema entrar na pauta. Ainda temos tempo para lutar contra esse retrocesso. Estamos fazendo nossa parte e a união das categorias é fundamental!

POR ISSO A LUTA CONTINUA - Dia 28 de abril estaremos nas ruas. Juntos, nós vamos fazer com que fique claro, mais uma vez, o que pensa o trabalhador sobre tamanha falta de vergonha do Governo. Estamos articulando movimentos contra a Reforma Trabalhista com outros Sindicatos e estaremos na avenida Paulista em total repúdio a este grande golpe. Façam parte dessa luta conosco, Guincheiros!

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!