Encontro das Centrais Sindicais, em São Paulo, lança Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora
 
As Centrais Sindicais se reuniram quarta, dia 6 de junho, no Sindicato dos Químicos de São Paulo, a fim de lançar a Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora (Democracia, Soberania e Desenvolvimento com Justiça Social: Trabalho e Emprego no Brasil). O documento, que possui 22 itens, contém as datas de futuras ações nacionais do movimento sindical em prol dos trabalhadores do País. Ele será entregue a todos os candidatos à presidência, bem como deputados e senadores.

PRIMEIRA MOBILIZAÇÃO - O encontro deliberou que o dia 10 de agosto, uma sexta, será o Dia Nacional de Luta, data em que haverá várias paralisações da classe trabalhadora em todo o Brasil. Segundo os líderes das Centrais, este grande ato será o pontapé inicial para enfrentar o atual momento de crise e desemprego. A principal bandeira de luta vai contra a Reforma Trabalhista, que retirou direitos.

ACOMPANHAMENTO - Todas as novidades de ações do movimento sindical referente à Agenda Prioritária e demais ações serão repassadas aqui no site.

CLIQUE AQUI E VEJA OS 22 ITENS DA AGENDA PRIORITÁRIA

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma
denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
Centrais se reúnem no Sindicato dos Químicos para lançar a Agenda Prioritária
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!