Notícias
Singuesp
Rua Júlio Castilhos, 1.114, Belenzinho, SP - próximo ao Metrô Belém. Telefones (11) 3334.0733 e 3333.1893. E-mail: singuesp@singuesp.org
i Diretoria
i Quem somos
i Convênios
i Fique Sócio
i Links úteis
i Fale conosco
i Notícias Sindicais
i Arquivo de notícias
 


Encontros importantes

São Paulo, 21 de julho de 2015
Sindicato continua forte no trabalho
de base em defesa dos Guincheiros
Nosso secretário-geral, Rodrigo Pereira da Silva, cobrou os diretos da classe cara a cara com os patrões

Nosso Sindicato enfrentou inúmeras crises no primeiro semestre e, manteve-se à frente de todas as batalhas travadas em benefício aos trabalhadores. O segundo semestre já se iniciou, e o sindicato continua atuante e forte. Na última semana estivemos em negociação com duas empresas buscando melhorias para os companheiros.

VAPT VUPT - Nosso secretário-geral Rodrigo Pereira da Silva esteve na empresa Vapt Vupt para negociar melhorias para a classe. A entidade entregou ao representante jurídico da empresa uma lista com várias reivindicações, e o mesmo prometeu analisá-las nos próximos vinte dias. Após a data, voltaremos buscando respostas e ações.

LUCIANA DEL REY - O secretário também visitou a empresa Luciana Del Rey e não só apresentou a legitimidade da entidade para seus representantes como também saiu de lá com a garantia de que a empresa irá cumprir com a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria.

UM PASSO DE CADA VEZ - Rodrigo reafirma: "Percebo um grande avanço nestas reuniões e tenho esperança de que as coisas vão melhorar ainda mais. Não vamos descansar enquanto o Guincheiro não for levado a sério e vamos bater nas portas que precisarmos para melhorar a situação da categoria".

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue nos telefones (11) 3334.0733 e 3333.1893. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Youtube e Flickr


Rodrigo se reúne com representantes da empresa Luciana Del Rey e fecha acordo de cumprimento da CCT

Leia mais notícias
Sindicato dos Guincheiros Removedores de Veículos do Estado de São Paulo. Rua Júlio Castilhos, 1.114, Belenzinho, SP. Telefone (11) 3333.1893.