Notícias
Singuesp
Rua Júlio Castilhos, 1.114, Belenzinho, SP - próximo ao Metrô Belém. Telefones (11) 3334.0733 e 3333.1893. E-mail: singuesp@singuesp.org
i Diretoria
i Quem somos
i Convênios
i Fique Sócio
i Links úteis
i Fale conosco
i Notícias Sindicais
i Arquivo de notícias
 


Apoio aos companheiros

São Paulo, 25 de setembro de 2015
Participamos de protesto em prol do trabalhador
e da descriminalização dos atos reivindicatórios

Diretoria do Singuesp esteve presente nos atos reivindicatórios dia 23 e apoiou luta por direitos trabalhistas

A avenida Paulista, palco de inúmeras manifestações, teve a quarta-feira, 23 de setembro, marcada por um turbulento dia de manifestações dos mais variados seguimentos. Nossa equipe esteve lá para auxiliar, não só os companheiros que lutavam por melhores condições trabalhistas, mas também para apoiar os cidadãos que buscavam respostas do governo quanto a crise econômica do País e as retaliações em manifestações públicas.

TRABALHADORES - O dia começou com os companheiros da Fecomerciários (Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo) e da UGT (União Geral dos Trabalhadores), reivindicando reposição das perdas da inflação pelo INPC/IBGE e aumento real dos salários. O ato reuniu cerca de mil comerciários, representantes e militantes dos 68 Sindicatos filiados à Fecomerciários e entidades filiadas à UGT.

SERVIÇO PÚBLICO - Os Servidores públicos também participaram da manifestação, que ocorreu não só em São Paulo mas por todo o País, no ato intitulado como "Dia Nacional da Paralisação". Nossa equipe apoiou os companheiros que lutavam contra a política de cortes de verbas e ajuste fiscal do governo Dilma.

"Os Brasileiros precisam se unir contra o atual quadro político e financeiro enfrentado pelo Brasil. Hoje em dia todas as injustiças as quais os trabalhadores do País são submetidos estão sendo justificadas pela crise. Porém não estamos vendo providências eficazes para normalizar a situação. Estamos cansados desse descaso e quanto mais nos unirmos, maior será a pressão para que o governo tome uma atitude", explica o presidente da entidade, Chicão, que esteve junto aos trabalhadores no ato.

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue nos telefones (11) 3334.0733 e 3333.1893. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Youtube e Flickr


Companheiros tiveram o apoio da nossa equipe. Fizemos o percurso de metrô como todos os trabalhadores

Leia mais notícias

Sindicato dos Guincheiros Removedores de Veículos do Estado de São Paulo. Rua Júlio Castilhos, 1.114, Belenzinho, SP. Telefone (11) 3333.1893.