Notícias
Singuesp
Rua Júlio Castilhos, 1.114, Belenzinho, SP - próximo ao Metrô Belém. Telefones (11) 3334.0733 e 3333.1893. E-mail: singuesp@singuesp.org
i Diretoria
i Quem somos
i Convênios
i Fique Sócio
i Links úteis
i Fale conosco
i Notícias Sindicais
i Arquivo de notícias
 


Priorizando a comunicação

São Paulo, 25 de setembro de 2015
Sindicato se reúne com jornalista para planejar
ações de divulgação e definir pauta de jornal

Diretoria investe em site e informativos impressos e planeja ações de comunicação para próximos meses

Nosso secretário-geral Rodrigo Pereira da Silva e o assessor Djaelson Ferreira da Silva (Bahia) estiveram em Osasco, dia 24 de setembro, para participar de um encontro com o jornalista Daniel Lucas Oliveira, responsável pela Agência de Comunicação Grita São Paulo. Na ocasião, foi feito um planejamento de comunicação para os últimos três meses do ano.

DINAMISMO -
"Definimos algumas melhorias para nosso site e para as redes sociais, além de definir a pauta do próximo jornal do Singuesp, que sairá ainda em outubro. Além disso, propusemos algumas melhorias para tornar nossa página na internet um pouco mais dinâmica e interativa", afirma Rodrigo.

MUDANÇAS ESTRUTURAIS - Ficou acordado que no início de 2016, o Singuesp produzirá a 2ª Edição do Guia de Benefícios da entidade. "Em razão do sucesso do material elaborado em 2014 (clique aqui e veja em pdf), a diretoria decidiu criar mais uma edição, já no início do ano que vem", enfatiza o assessor Bahia, que é responsável pelo setor de convênios do Singuesp.

MEMÓRIA - Vale lembrar que nos últimos anos o Sindicato tem investido no setor de comunicação. Contratou uma agência especializada em assuntos sindicais, imprimiu muitos jornais, boletins e guias, além de garantir praticamente em todas as visitas a entrega de algum material da entidade. Também criou um site e entrou nas principais redes sociais do mundo.

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue nos telefones (11) 3334.0733 e 3333.1893. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Youtube e Flickr

Durante a reunião, Rodrigo e Djaelson discutiram as próximas pautas com o editor da agência, Daniel Lucas

Leia mais notícias

Sindicato dos Guincheiros Removedores de Veículos do Estado de São Paulo. Rua Júlio Castilhos, 1.114, Belenzinho, SP. Telefone (11) 3333.1893.