Notícias
Singuesp
Rua Júlio Castilhos, 1.114, Belenzinho, SP - próximo ao Metrô Belém. Telefones (11) 3334.0733 e 3333.1893. E-mail: singuesp@singuesp.org
i Diretoria
i Quem somos
i Convênios
i Fique Sócio
i Links úteis
i Fale conosco
i Notícias Sindicais
i Arquivo de notícias
 


Licitação de pátios

São Paulo, 25 de setembro de 2015
Presidente Chicão participa de reunião com
diretoria do Detran para tratar de licitações

Presidente Chicão expôs ao líder do Detran problemas do Sindicato com as licitações que estão por vencer

Nosso trabalho depende diretamente das condições das estradas e também das condições de trânsito das variadas regiões de atuação da categoria. Para negociar e tratar de assuntos pertinentes aos nossos trabalhadores, estamos em frequente contato com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo).

Recentemente, nosso presidente Francisco José Pereira da Silva (Chicão) esteve com o presidente do Detran de São Paulo, Daniel Annenberg, para tratar das condições dos pátios e suas novas licitações. Durante o encontro reforçamos a importância das vistorias e cobranças da idoneidade das empresas contratadas.

VISTORIAS - "Estamos realizando as devidas vistorias das empresas e notificando as que estão com suas licitações perto da data de vencimento. O Sindicato não pode ser prejudicado e estamos atentos para evitar que os administradores demorem para regulamentar suas empresas", explica Chicão.

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue nos telefones (11) 3334.0733 e 3333.1893. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Youtube e Flickr


Dirigentes reforçaram necessidade de vistorias pontuais em pátios e a importância da regulamentação

Leia mais notícias

Sindicato dos Guincheiros Removedores de Veículos do Estado de São Paulo. Rua Júlio Castilhos, 1.114, Belenzinho, SP. Telefone (11) 3333.1893.