Notícias
Singuesp
Rua Júlio Castilhos, 1.114, Belenzinho, SP - próximo ao Metrô Belém. Telefones (11) 3334.0733 e 3333.1893. E-mail: singuesp@singuesp.org
i Diretoria
i Quem somos
i Convênios
i Fique Sócio
i Links úteis
i Fale conosco
i Notícias Sindicais
i Arquivo de notícias
 


Projeto sancionado

São Paulo, 29 de setembro de 2015
Aprovação da via rápida aumentará
empregos no setor, afirma Chicão

Governador Geraldo Alckmin recebe jornal do Singuesp por meio do nosso presidente Chicão e assessor

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, sancionou nesta terça-feira (29), o projeto de Lei nº 1.126, que institui a via rápida para os procedimentos de leilão público de veículos apreendidos pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Com a iniciativa o governador espera retirar todos os veículos que estão parados nos pátios das delegacias de polícia nos próximos 60 dias.

POSITIVO -
Nosso presidente Francisco José Pereira da Silva (Chicão) acompanhou o evento e, após conversar com o governador, reconheceu a importância da medida. "É uma iniciativa que irá proporcionar o aumento de oferta de emprego. Como o governador determinou a retirada de todos os veículos que estiverem em frente às DPs, em 60 dias, as empresas terão de contratar mais profissionais para não sobrecarregar os atuais".

PROTEÇÃO - Preocupado com possíveis abusos que possam ser cometidos contra os trabalhadores por parte das empresas na tentativa de cumprir o prazo estipulado pelo governador, Chicão esteve com autoridades antes da sanção do projeto.

Presidente Chicão com Daniel Annemberg e donos do Pátio Oeste; Alckmin sanciona projeto via rápida

Chicão arremata: "Estive com representantes do Detran e definimos algumas medidas de proteção aos Guincheiros. Também continuaremos atentos e percorrendo os locais de trabalho para garantir mais melhorias nas condições de serviço da categoria".

RECONHECIMENTO - Durante boa parte do evento, Chicão ficou acompanhado do diretor-presidente do Detran-SP, Daniel Annemberg, e dos donos do Pátio Oeste, um dos responsáveis pelo recebimento de veículos apreendidos na cidade São Paulo. Além do governador Alckmin e do presidente do Detran, também estiveram presentes os deputados Fernando Capez (PSDB), Cauê Macris (PSDB), Delegado Olim (PP) e Carlão Pignatari (PSDB).

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue nos telefones (11) 3334.0733 e 3333.1893. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Youtube e Flickr

Nossos diretores e assessores também marcaram presença no evento que definiu medidas para o setor

Leia mais notícias

Sindicato dos Guincheiros Removedores de Veículos do Estado de São Paulo. Rua Júlio Castilhos, 1.114, Belenzinho, SP. Telefone (11) 3333.1893.