Notícias
Singuesp
Rua Júlio Castilhos, 1.114, Belenzinho, SP - próximo ao Metrô Belém. Telefones (11) 3334.0733 e 3333.1893. E-mail: singuesp@singuesp.org
i Diretoria
i Quem somos
i Convênios
i Fique Sócio
i Links úteis
i Fale conosco
i Notícias Sindicais
i Arquivo de notícias
 


Grande vitória

São Paulo, 22 de outubro de 2015
Singuesp conquista 10% de reajuste para
todos os trabalhadores do setor de guincho

Reginaldo, 1º secretário, e Wagner, nosso assessor, recebem do jornalista do Sindicato o novo informativo

Apesar da atual crise econômica que se alastra por todo o País, nosso Sindicato não cedeu às lamentações do patrão e, por meio de muito diálogo e intensas negociações, conseguiu garantir o reajuste salarial de 10% para os trabalhadores da categoria.

Clique aqui e leia a edição nº 33
do Jornal Singuesp Informa
DEFINIÇÃO - A porcentagem foi definida na primeira semana de outubro, durante reunião entre diretores do Singuesp e os representantes do sindicato patronal. Após debates e questionamentos, ficou definido o índice de reajuste para 2015. Grande vitória!

GANHOS CONCRETOS - Segundo diretores do Singuesp, os ganhos são concretos e contemplam o anseio coletivo. O resultado da Campanha Salarial é positivo se comparado aos reajustes de outras categorias, que nem tiveram a inflação do período.

MAIS UMA VITÓRIA - Para o presidente da entidade, Francisco José Pereira da Silva (Chicão), esta é mais uma vitória de sua diretoria que deve ser muito comemorada por toda a categoria, que será realmente beneficiada. "Lutamos por melhores salários e conseguimos avançar verdadeiramente".

REAFIRMAÇÃO - A diretoria da entidade se comprometeu em manter o foco e não se limitar a esse ganho nos próximos meses. Nosso secretário-geral Rodrigo Pereira da Silva reafirma: "O Guincheiro não tem culpa da crise, seja ela política ou econômica. Apenas lutamos pelo que nos é de direito. Sabemos que essa vitória abre caminho para novos ganhos".

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue nos telefones (11) 3334.0733 e 3333.1893. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Youtube e Flickr



Leia mais notícias

Sindicato dos Guincheiros Removedores de Veículos do Estado de São Paulo. Rua Júlio Castilhos, 1.114, Belenzinho, SP. Telefone (11) 3333.1893.