Notícias
Singuesp
Rua Júlio Castilhos, 1.114, Belenzinho, SP - próximo ao Metrô Belém. Telefones (11) 3334.0733 e 3333.1893. E-mail: singuesp@singuesp.org
i Diretoria
i Quem somos
i Convênios
i Fique Sócio
i Links úteis
i Fale conosco
i Notícias Sindicais
i Arquivo de notícias
 


Novo Informativo

São Paulo, 9 de dezembro de 2015
Produzimos mais um informativo para manter nossos associados bem informados

Nossos diretores Júlio e Português receberam da Agência de Comunicação Grita São Paulo informativo sobre a 1ª Festa dos Guincheiros, que acontecerá dia 20, um domingão. O material já está sendo distribuído em toda nossa base.

DISTRIBUIÇÃO - Se você ainda não recebeu o informativo em seu local de trabalho entre em contato conosco que nossos diretores levarão até você. Nos próximos dias, vamos percorrer a base para convidar todos os companheiros entregando nosso informativo e explicando como será a entrega das entradas para a comemoração.

FESTA - Esperamos todos os associados para participarem. Vamos servir um almoço com churrasco e muita bebida. Também vai ter música ao vivo com banda animando todo evento. Para a criançada vai ter algodão-doce e diversas opções de brinquedos. Ninguém vai ficar de fora dessa grande confraternização!

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue nos telefones (11) 3334.0733 e 3333.1893. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Youtube e Flickr

Dirigentes retiraram o material na Agência de Comunicação Grita São Paulo, responsável pela produção

Leia mais notícias

Sindicato dos Guincheiros Removedores de Veículos do Estado de São Paulo. Rua Júlio Castilhos, 1.114, Belenzinho, SP. Telefone (11) 3333.1893.