Notícias
Singuesp
Rua Júlio Castilhos, 1.114, Belenzinho, SP - próximo ao Metrô Belém. Telefones (11) 3334.0733 e 3333.1893. E-mail: singuesp@singuesp.org
i Diretoria
i Quem somos
i Convênios
i Fique Sócio
i Links úteis
i Fale conosco
i Notícias Sindicais
i Arquivo de notícias
 


Planejamento de ações

São Paulo, 21 de janeiro de 2016
Diretoria debate novas estratégias
de comunicação para se aproximar da categoria

Iniciamos este ano com muita determinação e ainda mais disposição para obter novas conquistas para nossos companheiros Guincheiros. Com muito afinco, daremos continuidade aos trabalhos já iniciados em 2015 e adiantamos que estamos "a todo o vapor". Para que você continue informado de maneira ágil, estamos traçando novas metas.

Rodrigo Pereira da Silva, diretor do Singuesp, esteve em reunião com o líder da Agência de Comunicação Grita São Paulo (responsáveis por nossa assessoria de imprensa), Daniel Lucas de Oliveira, nesta quinta (21), a fim de debater o calendário de ações de 2016 e as novas estratégias de comunicação para este ano.

NOVIDADES - Segundo o dirigente, é essencial desenvolver novos materiais de divulgação e utilizar ainda mais veículos - expressos ou não - para aproximar os trabalhadores do Sindicato e divulgar com agilidade todas as atividades desenvolvidas, uma vez que a categoria é a maior interessada no assunto.

COBRANÇA -
"Estamos vivenciando uma fase de crise no País e os processos para obter ganhos não têm sido fáceis. Porém o Singuesp permanece firme na cobrança de melhorias e o Guincheiro precisa estar a par de tudo o que lhe diz respeito. Abriremos cada vez mais as formas de comunicação para que o trabalhador opine e nos auxilie nessa luta", explica Rodrigo.

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue nos telefones (11) 3334.0733 e 3333.1893. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Youtube e Flickr

Jornalista Daniel Lucas Oliveira esteve na sede do Sindicato com o diretor Rodrigo articulando novas ações

Leia mais notícias

Sindicato dos Guincheiros Removedores de Veículos do Estado de São Paulo. Rua Júlio Castilhos, 1.114, Belenzinho, SP. Telefone (11) 3333.1893.