Notícias
Singuesp
Rua Júlio Castilhos, 1.114, Belenzinho, SP - próximo ao Metrô Belém. Telefones (11) 3334.0733 e 3333.1893. E-mail: singuesp@singuesp.org
i Diretoria
i Quem somos
i Convênios
i Fique Sócio
i Links úteis
i Fale conosco
i Notícias Sindicais
i Arquivo de notícias
 


Nova parceria

São Paulo, 8 de abril de 2016
Fechamos parceria com a Corado Clean. Saiba como aproveitar mais essa vantagem exclusiva!

O Singuesp fechou parceria com a Corado Clean Banheiros Químicos. Mais uma forma dos companheiros terem acesso a um serviço com preços diferenciados. A empresa possui banheiros químicos portáteis. Eles podem ser usados em eventos, shows e obras que exigem grande tempo em um local aberto, sem a necessidade de instalação sanitária fixa.

Para o seu evento ou obra, o ideal é ter uma equipe qualificada e com preços justos. Não fique com dúvidas, entre em contato com a equipe da Corado e saiba mais sobre os preços e área de abrangência. Fale que viu as informações no site do Sindicato. O atendimento é de segunda a sábado, das 8 às 18 horas, telefone (11) 2019.0044 e e-mail: contato@coradoclean.com.br.

Nosso assessor Djaelson Ferreira da Silva (Bahia), um dos responsáveis pelo setor de benefícios, arremata: "Como prometemos no início do ano estamos firmes no propósito de buscar novas parcerias para associados. Estamos abertos a todo tipo de sugestão, pois o interesse do Sindicato é assegurar sempre as melhores vantagens, seja em que segmento for".

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue nos telefones (11) 3334.0733 e 3333.1893. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Youtube e Flickr

Serviços oferecidos pela empresa podem ser contratados pelos companheiros com valores diferenciados!

Leia mais notícias
Sindicato dos Guincheiros Removedores de Veículos do Estado de São Paulo. Rua Júlio Castilhos, 1.114, Belenzinho, SP. Telefone (11) 3333.1893.