SMC abre inscrições para Jovem Monitor Cultural. Divulgue essa nova oportunidade!
 
A Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), abriu cerca de 300 vagas para o Programa Jovem Monitor Cultural. As inscrições acontecem até o dia 23 de janeiro para jovens de 18 a 29 anos interessados em atuar nos espaços culturais e também nos departamentos da SMC. No total, são 96 locais possíveis para exercício da função escolhida para os candidatos.

DETALHES -
A formação proposta pelo Programa é de 30 horas semanais divididas da seguinte forma: seis horas de formação teórica, às segundas-feiras, com reflexões relativas à área da cultura, à juventude e à diversidade, e, nos outros dias, 24 horas de formação prática no espaço cultural, participando do seu cotidiano, das atividades e do funcionamento. Divulgue essa informação.

A bolsa-auxílio é no valor de R$ 1.000,00 somada ao auxílio-refeição e ao bilhete único mensal integrado entre ônibus e metrô. Uma ótima primeira oportunidade!
Os requisitos para participar são: idade entre 18 e 29 anos; ter concluído o Ensino Médio; morar na cidade de São Paulo há pelo menos um ano; pertencer, prioritariamente, à família de baixa renda; residir na região da subprefeitura.

HISTÓRIA - Jovem Monitor Cultural é um programa de formação e experimentação profissional em gestão cultural para a juventude realizado pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC) da Prefeitura de São Paulo, sob coordenação do Centro Cultural da Juventude (CCJ), que, atualmente, conta com a parceria das mais diversas organizações conveniadas, entre elas a Ação Educativa e o Instituto Pólis.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI


Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp no Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!