GREVE - 28 de abril vamos protestar contra reformas injustas e o fim da aposentadoria
28 de abril o Brasil vai parar. E vai parar porque existe um Governo Federal contra os trabalhadores, com reformas injustas e defensor do fim da aposentadoria. Desde que assumiu, Michel Temer tem implantado uma política retrógrada. E o pior: com a conivência da maioria dos deputados federais e senadores de Brasília.
Por isso que nesta sexta (28) o Brasil vai parar. Movimentos sociais, sindicais, religiosos, além de instituições renomadas em vários segmentos apoiam a greve geral para barrar o retrocesso impetrado pela gestão. Apenas o Governo Federal, alguns parlamentares e movimentos de direitas, como o MBL e MCC, dizem que quem aderir às paralisações e lutar pelos seus direitos é vagabundo: pasmem!!!
A GREVE NÃO É DA CUT. A GREVE NÃO É DO PT
Ao contrário daquilo que os movimentos direitistas dizem, ao afirmar que as ações programadas em todo o País nesta sexta são do PT e da CUT, a greve vem ganhando adesão de trabalhadores de vários segmentos. Portanto, vamos à luta. Vamos nos manifestar na defesa de direitos e repudiar o retrocesso. A luta é de todos os legítimos trabalhadores, que acordam cedo e trabalham muito!
MOBILIZE SEU BAIRRO!
MOBILIZE SUA CIDADE!
MOBILIZE O SEU ESTADO!
O BRASIL VAI PARAR!
Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais - Facebook,Twitter,YouTube,FlickreInstagram
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.