Singuesp participa
de "esquenta" no centro
de São Paulo para a greve geral no dia 30
Diretores do Singuesp representam os Guincheiros no "esquenta" para greve geral
Lutar contra o retrocesso e desmandos do Governo é um ideal do Singuesp. Por isso, nossos diretores arragaçaram as mangas na manhã de hoje, dia 20 de junho, e foram ao Centro de São Paulo para participar do "esquenta" para a greve geral do próximo dia 30, definido pelas Centrais Sindicais (clique e veja a matéria). O protesto visa combater os políticos corruptos e golpistas que estão no poder.
UNIÃO - Diversas entidades sindicais de vários segmentos se unem pelo bem de toda a classe trabalhadora e também participam do protesto de hoje contra as reformas arbitrárias propostas pelo Governo Temer e por eleições Diretas Já. O movimento percorreu as principais ruas de São Paulo e os trabalhadores presentes ergueram a voz e faixas de ordem contra o retrocesso que o País vivencia.
Trabalhadores de outros segmentos e nossos dirigentes se unem durante protesto
CONVOCAÇÃO - Hoje foi apenas uma amostra da paralisação que acontecerá dia 30 de junho em todo o Brasil. O Singuesp convoca cada Guincheiro para aderir a greve geral e passará os detalhes da concentração do protesto nos próximos dias. "Não podemos cruzar os braços. Exigimos uma mudança e a união de todos neste momento é fundamental", afirma o presidente Francisco José Pereria, o Chicão.
Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais - Facebook,Twitter,YouTube,FlickreInstagram
Próximo dia 30 ocorre a greve geral em todo o Brasil; Singuesp marcará presença
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.