Singuesp garante ganhos aos companheiros da EPT Engenharia, alocados no contrato com DER
 
Os Guincheiros da EPT Engenharia estavam há tempos com salários e benefícios defasados. Os companheiros ficaram fora dos padrões definidos na Convenção Coletiva (veja tabela). Contudo, na última segunda (9), após diversas negativas da empresa, os trabalhadores aprovaram a suspensão das atividades por algumas horas em assembleia com presença do Singuesp. A manifestação deu resultado.

SOLUÇÃO - No mesmo dia da mobilização foram feitos os pagamentos dos adicionais noturnos que não foram pagos, e o retroativo dos salários retroativo ao mês de outubro de 2017, quando passou a valer a Convenção.

AVALIAÇÃO - O presidente do Sindicato Francisco José Pereira da Silva, mais conhecido como Chicão, afirma: "A atuação permanente do Sindicato pôde auxiliar os companheiros da EPT nesta grande conquista. Mais do que isso, a união da categoria fez a diferença e garantiu que os direitos trabalhistas fossem pagos. Estamos sempre de portas abertas para atender os problemas dos trabalhadores".

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
Diretores do Singuesp atendem convocação e dão apoio aos Guincheiros da EPT
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!