REAJUSTE - Confira a tabela salarial de todos os cargos da Convenção Coletiva 2017/2018
 
Nossa CCT (Convenção Coletiva de Trabalho), fechada em 26 de outubro de 2016 (veja matéria), garante os ganhos salariais para todos os profissionais de guincho do Estado de São Paulo. Hoje, dia 20, disponibilizamos a tabela com o reajuste que passa a valer a partir de 1º de outubro de 2017 até 30 de setembro de 2018.

DETALHES - Para quem ganha até três salários do Piso mínimo, no valor de R$ 3.215,25, será aplicado o índice de 5%. Já quem ganha acima de R$ 3.215,25 terá reajuste de 4,28%. Mais uma vez, o bom trabalho da diretoria do Singuesp garante aumento real nos vencimentos dos Guincheiros. Grande vitória para a categoria.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso líder Francisco José Pereira da Silva, conhecido como Chicão, afirma: "Garantimos o ganho a todos os companheiros e nossa proposta de trabalho é sempre avançar. Confiram a tabela na íntegra e, quaisquer dúvidas, podem entrar em contato conosco. Estamos prontos para atendê-los".


Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!