Site do Singuesp está de "cara nova"
Continue bem informado sobre nossas ações
 
A equipe de imprensa do Sindicato, sob o comando da Agência de Comunicação Grita São Paulo, melhorou o site da entidade. Desde 7 de junho, a nova página está disponível para os Guincheiros e empresas, além de contar com a audiência de outros internautas. Demos mais destaques para vídeos, redes sociais e ainda aumentamos o tamanho das imagens, que na maioria das vezes falam por si só.

"Inovar e acompanhar o desenvolvimento tecnológico é um dever de nossa diretoria. Apesar das melhorias que ainda estão por vir, podemos considerar a nova página dinâmica e bem interativa. É fundamental o acesso diário dos companheiros para fortalecer cada vez mais nossa entidade e garantir que nossas ações sejam cada vez mais acertivas", afirma o secretário-geral Rodrigo Pereira da Silva.

JORNAIS E GUIAS - Outros destaques de melhorias das páginas ficam nos menus JORNAIS E BENEFÍCIOS/GUIA. Quem acessar as duas seções vai poder conferir todas as publicações da entidade nos últimos anos. Referente ao Guia de Benefícios, estamos produzindo uma edição especial neste ano. Continue ligado!

COMPARTILHE O NOVO SITE DO SINGUESP

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp no Facebook, Twitter, Youtube, Flickr e Instagram
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!