Guia de Benefícios do Singuesp circula
por todo estado. Retire o seu em nossa sede
 
 
Para facilitar o acesso aos sócios produzimos um Guia de Benefícios. O objetivo da publicação é apresentar uma série de vantagens com descontos especiais em Colônia de Férias, dentistas, planos médicos, faculdades, entre outros.

O Guia tem 40 páginas, em cor, papel couche brilho. A publicação está imperdível e está em circulação nas empresas e consórcios. Fique atento. Caso ainda não tenha recebido nossa visita, venha até nossa sede e solicite o seu exemplar.

O material também está disponível no site em formato PDF - você pode ler no computador, smartphone ou tablet. Pode até imprimir em alta qualidade se quiser. Divulgue a um amigo. Se ainda não é sócio, clique aqui. Quem se associa, além de fortalecer sua entidade de classe, garante muitas vantagens para toda a família.

CLIQUE AQUI E VEJA O GUIA NA ÍNTEGRA

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp no Facebook, Twitter, Youtube, Flickr e Instagram
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!