JURÍDICO - Guincheiro conta com assistência do Sindicato para diversas causas. Saiba como!
 
 
A equipe jurídica do Sindicato, acompanhando o aumento da procura por apoio em várias áreas, ampliou o atendimento aos Guincheiros e familiares. Agora, além de assessoria jurídica para causas trabalhistas, o Singuesp oferece apoio para causas cíveis, previdenciárias e de família. Aproveite!

LEVANTAMENTO - A decisão se deve a um levantamento feito por nossa entidade. A iniciativa apontou que os Guincheiros enfrentam dificuldades nas mais diversas áreas em âmbito jurídico e não sabiam a quem recorrer.

CHICÃO - Nosso presidente Chicão afirma: "Ampliar o atendimento era um desejo antigo da diretoria. Agora que isso se tornou uma realidade temos visto a satisfação dos associados. Temos a certeza da qualidade do suporte aos trabalhadores".

MARQUE UM HORÁRIO - Para agendar uma consulta com o nosso advogado, entre em contato no telefone (11) 3334.0733. O atendimento é toda segunda, das 10 às 17 horas. E-mail: singuesp@hotmail.com

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp no FacebookTwitterYoutubeFlickr e Instagram
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!