FAÇA SUA DENÚNCIA - Não fique calado e faça valer seus direitos. Tudo sob sigilo absoluto!
 
 
Guincheiros, não sejam reféns de maus patrões. Todas as irregularidades trabalhistas e assédio moral podem e devem ser denunciadas ao Singuesp. Fique tranquilo pois seus dados JAMAIS serão divulgados. Apenas precisamos que relate com detalhes as arbitrariedades cometidas por sua empresa.

Quanto mais dados nos oferecer melhor. Colocar o CNPJ da empresa, que se encontra no seu holerite de pagamento; a razão social, além da cidade onde está instalada, agiliza muito para checarmos as informações. Faça valer os seus direitos.

COMO DENUNCIAR - Funcionamos de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Telefone (11) 3334.0733 e 3333.1893. E-mail: singuesp@singuesp.org - Estamos na rua Doutor Clementino, 345, Belenzinho, São Paulo/SP, CEP: 03059-030.

EXEMPLO - Assédio moral é uma das maiores causas de denúncias. Você sabe o que é? O assédio se caracteriza pela exposição repetitiva e prolongada dos trabalhadores a situações humilhantes e constrangedoras, durante a jornada de trabalho e no exercício de suas funções. É praticado pelos chefes contra seus subordinados. Tudo isso ocasiona graves danos à saúde física e mental, que podem evoluir para a incapacidade no trabalho, desemprego ou mesmo a morte.

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp no FacebookTwitterYoutubeFlickr e Instagram
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!