Sindicato pressiona e representantes da EPT
se comprometem acertar salários atrasados
 
Dirigentes do Singuesp e trabalhadores de guincho durante paralisação na EPT
 
Mais uma ação eficiente do Singuesp arrancou compromissos de representantes da EPT Engenharia, prestadora de serviços da DER (Departamento de Estradas e Rodagem). A fim de garantir o pagamento de salários atrasados, nossos diretores estiveram na sede da empresa, em Bauru, dia 14 de junho, para exigir a regularização imediata de todos dos vencimentos de seus colaboradores.

Sob a liderança do secretário-geral do Singuesp, Rodrigo Pereira da Silva, os sindicalistas mobilizaram os trabalhadores em uma paralisação até a EPT encontrar alguma solução. Simultaneamente, os Guincheiros das cidades de Jaú, Botucatu e Pirajuí também cruzaram os braços e aderiram à paralisação.

AVANÇO - Graças à pressão do Sindicato, representantes da EPT chamaram nossa equipe para negociar e se comprometeram a realizar todos os pagamento até quinta (16). Além disso, ficaram de avaliar medidas preventivas a fim de evitar a ocorrência de novos atrasos, causando sérios prejuízos aos trabalhadores.

ACOMPANHAMENTO - Rodrigo afirma: "Se até quinta o dinheiro não cair na conta dos Guincheiros vamos parar novamente. Exigimos mais respeito com esses profissionais, que seja em dias de sol ou chuva estão nas rodovias para cumprir com as suas responsabilidades. Vamos acompanhar até a situação ser resolvida".

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp no Facebook, Twitter, Youtube, Flickr e Instagram
 
Fomos cobrar o que é de direito; o Guincheiro não pode trabalhar e ficar sem salário
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!