Campanha Salarial é destaque do Singuesp Informa. Confira a edição na íntegra!
 
A diretoria do Singuesp está concentrada na Campanha Salarial deste ano. Demos o pontapé inicial em junho com o nosso jornal Singuesp Informa. Vamos com tudo pra cima do patrão exigir um reajuste salarial com ganho real. O lema é "Não vamos aceitar choradeira". Convocamos toda categoria a participar do movimento.

Nossas principais reivindicações são:
1) Reposição da inflação mais ganho real;
2) Melhores condições de trabalho;
3) Vale-refeição para todos os trabalhadores;
4) Participação nos Lucros e/ou Resultados;
5) Aumento das diárias (café, almoço e jantar);
6) Plano médico;
7) Plano odontológico;
8) Aumento do seguro de vida;
9) Cesta básica para todos os companheiros;
10) Valorização efetiva dos trabalhadores.

CHICÃO - Nosso presidente Francisco José Pereira da Silva (Chicão) afirma: "Nós da diretoria do Singuesp estamos focados em mais uma Campanha Salarial. Esperamos ter encontros maduros, ou seja, que haja um diálogo permanente com o setor patronal até chegarmos a um índice justo".

Segundo Chicão, como entidade representativa, o Singuesp vai defender os interesses dos trabalhadores. Ele arremata: "Não vamos aceitar o radicalismo, porque nossa conduta será o reflexo da do patrão". Na avaliação do secretário-geral do Sindicato, Rodrigo Pereira da Silva, o momento exige forte participação da categoria. "Juntos venceremos mais essa etapa e sabemos que não será fácil."

CLIQUE AQUI E ACESSE A EDIÇÃO 39 DO SINGUESP INFORMA

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp no Facebook, Twitter, Youtube, Flickr e Instagram

FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!