DIÁLOGO - Singuesp auxilia companheiros
para recolocação no mercado de trabalho
 
Nos últimos meses, mesmo com a luta do Singuesp para manter o emprego dos companheiros, a crise levou algumas empresas a demitirem seus funcionários.
No entanto, nossos diretores realizam, sempre que possível, contato com empresas recrutadoras de mão de obra com a finalidade de contribuir para a recolocação desses profissionais no mercado e devolver, muitas vezes, até a dignidade perdida.

RESULTADO -
Como prova desse empenho, nosso assessor Djaelson Ferreira
da Silva, mais conhecido como Bahia, insistindo no diálogo, foi avisado pela recrutadora Gislaine, da empresa Griffe Empregos, sobre a disponibilização de vagas para Guincheiro. Para participar do processo seletivo é preciso ligar diretamente nos telefones 3458.8579 e 3458.8582 e falar com a selecionadora.

Bahia afirma: "Objetivo é auxiliar os companheiros no encontro de vagas, as quais já sabemos que tem o perfil e são capacitados para a função. Vamos continuar buscando alternativas para ajudar os profissionais". A Griffe fica localizada na rua Marechal Deodoro, 1.644, 2º andar, sala 9, Centro, São Bernardo do Campo/SP.

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp no Facebook, Twitter, Youtube, Flickr e Instagram
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!