AÇÃO - Participamos da Campanha
Viva a Vida - Pise no freio e descanse
 
A diretoria do Singuesp marcou presença na mobilização em prol de conscientização
 
Na última sexta (29), nosso presidente Francisco José Pereira da Silva, mais conhecido como Chicão, participou junto a outros diretores do Singuesp de uma mobilização para conscientizar Motoristas de caminhão sobre a importância do descanso e combater o excesso de horas na condução dos veículos.

A Campanha Viva a Vida - PISE NO FREIO E DESCANSE - é uma iniciativa do Ministério Público do Trabalho de Araraquara e da nossa Federação FTTRESP. A ação visa orientar os trabalhadores e alertar sobre o perigo da direção sob efeito de medicamentos e substâncias químicas, além de propor alternativas de prevenção.
 
 
Diversas lideranças e companheiros Motoristas estiveram presente no encontro
 
Como representantes legítimos dos Guincheiros e Removedores de Veículos do Estado de São Paulo, fomos convidados a participar da ação. Nossa equipe conversou com Motoristas, especialmente Guincheiros, e entregou adesivos e cartilhas. Além disso, reafirmou os votos de compromisso com a categoria.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Lutamos com muita disposição para fazer com que as empresas valorizem e respeitem a legislação, principalmente, a carga horária, além de garantir total assistência para o repouso e alimentação dos companheiros. Participar da iniciativa fortalece ainda mais nosso anseio por conquistas".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS FOTOS

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp no Facebook, Twitter, Youtube, Flickr e Instagram
 
A Campanha foi um sucesso e o Singuesp apoia essa causa por melhoria no trabalho
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!