Singuesp oferece suporte a Guincheiro
na liberação de auxílio-saúde após acidente
 
O presidente Chicão visitou na última semana, o companheiro José Carlos de Oliveira, mais conhecido como "Ferinha". O Guincheiro, lotado na empresa Sierra Guincho, sofreu um acidente no exercício de suas atividades e está licenciado. Auxiliamos o companheiro e sua esposa nos trâmites de obtenção do auxílio-saúde.

Também nos colocamos à disposição para o que for necessário, pois sabemos das dificuldades de ficar parado em casa e precisar de ajuda para muitas coisas. Nós lamentamos o acidente e acompanhamos de perto a liberação dos direitos do trabalhador, assim tornamos sua recuperação o mais tranquila possível.

Chicão afirma: "Agradeço pela recepção do José e de sua esposa Arielle em sua casa. Assim como explicamos sobre a Campanha Salarial para seus colegas na Serra Guincho (saiba mais aqui) também apresentamos para ele o andamento das negociações. Desejo uma excelente recuperação e reafirmo nosso apoio.

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp no Facebook, Twitter, Youtube, Flickr e Instagram
 
Presidente Chicão ao lado do 'Ferinha" - apoio do Singuesp foi decisivo em seu caso
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!