Agora temos novo endereço de e-mail
Mantenha contato permanente conosco!
 
Com objetivo de melhorar a comunicação com todos os companheiros, o Singuesp possui novo endereço eletrônico. A partir de agora, o atual e-mail de contato é singuesp@singuesp.org e, por meio dele, você poderá encaminhar documentos, tirar dúvidas, fazer denúncias, ou seja, manter contato permanente com a diretoria.

Além deste e-mail, o Guincheiro também conta com outros canais de comunicação. Temos uma página no Facebook onde são postadas as notícias, Twitter, Instagram, Flickr e um canal de vídeos no YouTube. Fique por dentro de tudo que ocorre no Sindicato. Clique em nossas redes sociais e acompanhe as novidades.

CONEXÃO - Nosso presidente Francisco José Pereira da Silva enfatiza: "O Singuesp acompanha o desenvolvimento da comunicação. Hoje, estamos presentes nas principais mídias digitais e temos uma Agência especializada em comunicação sindical. Tudo isso para estreitar ainda mais a relação e o diálogo com a categoria".

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp no Facebook, Twitter, Youtube, Flickr e Instagram
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!