Singuesp fecha ciclo e nossos dirigentes
acompanham de perto cumprimento da lei
 
 
Acompanhar os trabalhadores em todos os momentos é uma das principais missões dos dirigentes do Singuesp em prol da categoria. Na última sexta (19), estivemos com os companheiros da empresa EPT Engenharia para verificar se todas as regras definidas pela CLT (Consolidação das Leis de Trabalho) estão em vigor, bem como os pagamentos, e assim realizar a homologação da rescisão contratual.

SUPORTE - Entre outras situações ocorridas nos meses anteriores, acompanhamos de perto os trabalhadores e, no mês de maio, realizamos forte mobilização com os companheiros da EPT para combater o atraso no pagamento dos salários e cobrar mais respeito com a categoria. Na ocasião, conquistamos a regularização das pendências e deixamos o alerta para que não ocorra.

Em junho, novamente a intransigência se repetiu e tomamos à frente do embate. Nossos diretores realizaram a paralisação das atividades, simultaneamente, nas Unidades Básicas de Atendimento (UBA) da empresa nas cidades de Bauru, Jaú, Botucatu e Pirajuí. Poucas horas depois da pressão, a empresa realizou o pagamento dos vencimentos (clique aqui para ver a notícia).

COMPROMISSO - Nosso presidente Francisco José Pereira da Silva, mais conhecido como Chicão, afirma: “Do início ao fim fizemos a nossa parte em oferecer todo suporte e lutar pela dignidade e direito dos trabalhadores. Fechamos esse ciclo da mesma forma. Desejamos toda sorte aos companheiros para retornarem o mais breve possível ao mercado de trabalho. Guincheiros: contem sempre conosco”.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS FOTOS

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp no Facebook, Twitter, You tube, Flickr e Instagram
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!