BOAS FESTAS - Expediente administrativo
retorna do recesso dia 9 de janeiro. Até breve!
 
O Sindicato inicia seu recesso na próxima segunda, dia 19, e retorna para ações administrativas em 9 de janeiro de 2017. Este será o período de descanso do nosso pessoal e a diretoria terá este tempo para organizar qualquer pendência interna que demande um maior tempo. Isso será possível devido à pausa no atendimento ao público pessoalmente e por telefone. Nossos canais na internet permanecem ativos.

Todas as denúncias, mensagens e qualquer outro tipo de contato que seja feito conosco de forma eletrônica (e-mail e redes sociais) serão respondidos em nosso retorno programado para 9 de janeiro de 2017. Foi um ano de luta e precisamos recarregar as energias. Esse período será importante para isso e temos confiança de iniciar um próximo ano cheios de disposição para lutar pelos Guincheiros.

MENSAGEM DO PRESIDENTE -
Francisco José Pereira da Silva, o Chicão, nosso presidente, declara: "Obrigado a cada um por acreditar na luta do Sindicato em mais este ano que passou. Voltaremos ainda mais revigorados em 2017, com novas ideias, com disposição de sobra para garantir o melhor para a categoria e, juntos, crescermos mais. Vem muita coisa boa e vamos viver em plenitude. Boas festas!".

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp no Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!