SUCESSO - Mais de mil pessoas celebram ano de avanços durante a 2ª Festa dos Guincheiros
 
Diretores do Singuesp são os responsáveis por um 2016 de muitas lutas e avanços
 
Com objetivo de fechar 2016 com chave de ouro e celebrar mais um ano de muitas lutas e conquistas em prol do trabalhador, o Singuesp realizou nesse domingo, dia 18 de dezembro, no Clube da Goodyear, a 2ª Festa dos Guincheiros. Na ocasião, o sucesso do evento ficou garantido com a participação de mais de mil pessoas, entre trabalhadores, associados, familiares, convidados e organizadores.

FESTA - Os 200 primeiros sócios ganharam uma caneca personalizada do Singuesp para tomar um chope gelado e preencheram cupom para participar dos sorteios de prêmios. Também foi exibido vídeo de homenagem e um minuto de silêncio pelo falecimento de dois de nossos companheiros. Depois a música correu solta com o grupo JB Samba, que trouxe grandes clássicos e, na sequência, o Trio Encountry colocou todos para dançar ao som de sertanejo universitário.
 
 
Festa foi ainda melhor que no ano anterior com mais fartura e distribuição de prêmio
 
FARTURA - A organização preparou um delicioso churrasco de carne, linguiça e frango à vontade, além de bebidas como chope, refrigerantes e buffet de pratos quentes e frios, hot-dog, algodão-doce, pipoca, entre outros. Todos, sindicalizados ou não, puderam se fartar com os comes e bebes. Para a criançada houve muita diversão com piscina de bolinhas, castelo pula-pula e camas elásticas.

PRÊMIOS - Como prometido pela diretoria, os sócios concorreram a duas geladeiras, dois televisores de LCD, dois fogões, uma máquina de lavar, um tanquinho, duas fritadeiras e, para contribuir ainda mais nas ceias, houve o sorteio de cinco prêmios no valor de R$ 200,00. Nosso presidente Francisco José Pereira da Silva (Chicão) ficou encarregado de anunciar pessoalmente os ganhadores.
 
 
Enquanto os adultos se divertiam com música ao vivo as crianças só queriam brincar
 
CONTEMPLADOS - Os ganhadores foram os seguintes companheiros: Fábio Souza Pereira (Siga Livre); Quitéria da Silva Lima (Pátio RSP); Jhony Rios (Siga Livre); Ivan Leite (Competition); Thiago Alexandre Silva (ALVES & YOSHI); Alex Mota Ramos (Zetta); Ivan José (SGP); Jeferson Alexandre (SGP); Luis Henrique (SGP); Alberto da S. Castro (JZ Resgate); Rodrigo Vasco (Siga Livre); Ivanildo Lima do Nascimento (UZEDA); Renato Carlos Carneiro (MK Transfer); Belchior Correia Dias (SGP) e Denis Oliveira da Silva (UZEDA).

SUCESSO - Chicão afirma: “A realização da 2ª Festa serviu para aproximar ainda mais o Guincheiro do Sindicato e pudemos reafirmar nossos compromissos. A presença de mais de mil pessoas também reforçou a confiança que alcançamos por meio de um trabalho sério e ganhos concretos. A Festa foi um sucesso e nos motiva a fazer algo ainda melhor no próximo ano. Agradeço cada um pela parceria e vamos continuar juntos em 2017 em busca de mais avanços para o trabalhador”.

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS IMAGENS DA FESTA

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp no Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
Guincheiros, convidados e familiares curtiram tudo de bom que a 2ª Festa ofereceu
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!