Somos contra a Reforma da Previdência
que prejudica milhões de trabalhadores!
 
Nós do Singuesp nos posicionamos contra a Reforma da Previdência, a maldosa PEC 287, que, em outras palavras, trata-se de um pacote de maldades do Governo Federal sob a população brasileira. O prejuízo todo fica a cargo dos trabalhadores, que terão de trabalhar muito mais para poderem se aposentar de acordo com a lei.

MUDA TUDO E PARA PIOR
- O trabalhador terá de trabalhar exatamente 49 anos sem interrupções para poder se aposentar com o valor integral e obedecer a idade mínima de 65 anos. Ou seja, o indivíduo deverá ter trabalho desde seus 16 anos e sem qualquer interrupção. Além de tudo não poderá acumular benefícios legais.

Aposentadorias especiais também serão extinguidas e, podem acreditar, até a idade mínima será reajustada de acordo com a expectativa de vida. A previsão é de que
o próximo aumento coloque o teto em 67 anos. Nós estamos mobilizados e prontos para lutar pelo direito do trabalhador que não pode ser prejudicado de forma cruel.

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp no Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!