Singuesp auxilia sócio com ótimo desconto
e rápido atendimento médico para sua esposa
 
O associado do Singuesp, Reginaldo dos Santos, contratado pela ECR Engenharia e que presta serviço no DER (Departamento de Estrada de Rodagem), de Mogi das Cruzes, procurou o Sindicato para utilizar os benefícios oferecidos. No caso, sua esposa, Sandra Aparecida, necessitava realizar uma endoscopia que custa cerca de R$ 940,00. Rapidamente, nosso assessor Dijaelson Ferreira (Bahia) buscou a melhor opção para o Guincheiro e prestou todo o suporte em sua demanda.

PRESTATIVIDADE - Bahia encontrou uma clínica parceira na Zona Norte com um desconto de R$ 740,00 em relação ao que o companheiro iria. O Singuesp marcou a consulta e, mesmo sendo longe de onde Reginaldo mora, nosso assessor buscou o casal na estação Guaianases da CPTM, os levou até lá e trouxe de volta para sua residência em Mogi das Cruzes. O exame foi realizado no dia 16 de maio e o resultado, que foi levado por Bahia até o Guincheiro, saiu no dia 22.

SUPORTE - Bahia afirma: "É assim que atendemos todos os Guincheiros que nos procuram. Seja qual for sua necessidade, todos os diretores irão procurar fazer o que for preciso para ajudar os trabalhadores. Agradeço a confiança do companheiros Reginaldo e desejo tudo de bom para ele e sua esposa, dona Sandra. Busquem o auxílio do Singuesp, o verdadeiro representante da categoria".

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma
denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
Dijaelson Ferreira (Bahia) ao lado do Guincheiro Reginaldo e sua esposa Sandra
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!