Trabalhadores têm até 29 de junho para
sacar o abono salarial referente a 2016
 
O saque do abono salarial referente ao ano de 2016, para quem ainda não retirou, está disponível até o dia 29. Para ter direito, você deve ter trabalhado formalmente durante um mês no ano, com remuneração média de até dois salários mínimos e ter, pelo menos, cinco anos de inscrição no PIS/Pasep (Programa de Integração Social/ Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) com os dados informados corretamente pelo Rais (Relação Anual de Informações Sociais).

SAQUE - Os trabalhadores da iniciativa privada, vinculados ao PIS, devem retirar o dinheiro nas agências da Caixa Econômica Federal. Para os funcionários públicos, vinculados ao Pasep, o benefício está disponível no Banco do Brasil. Segundo o Ministério do Trabalho, mais de dois milhões de pessoas com direito ao saque ainda não o fizeram. Confira se você possui direito no site do Ministério do Trabalho.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O ABONO SALARIAL


Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma
denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
Saque do abono salarial está disponível até 29 de junho para quem não retirou
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!