Faça parte do nosso perfil oficial no Instagram
Siga @guincheiros e fique bem informado!
 
Nosso Sindicato faz parte das principais redes sociais do mundo. Uma delas que ganha destaque e cresce ano a ano é o Instagram. Todo material produzido pela entidade também é compartilhado neste veículo. Estamos no "Insta" desde 7 de junho de 2016 e já postamos 127 informações relevantes no perfil @guincheiros.

É muito fácil curtir e receber as notificações de nossas publicações. É só acessar www.instagram.com/guincheiros ou instalar o aplicativo (app) no seu celular (via Google Play ou App Store) e, em procura, digitar "guincheiros". O bacana é que você pode curtir as postagens e também comentar. Além do mais, seu elogio, crítica ou sugestão são importantes para aprimorarmos esse canal pensado em vocês.

FALA, RODRIGO - Nosso secretário-geral Rodrigo Pereira afirma: "O Singuesp investe na comunicação com a base e tem se atualizado para utilizar com eficiência tudo o que a tecnologia nos permite. É fundamental que os trabalhadores curtam e participem para assim tornarmos nosso contato mais permanente e sem ruídos".

CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM


Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma
denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
Siga agora mesmo o @guincheiros, perfil do Instagram do Singuesp, e se informe
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!