DIA DO GUINCHEIRO - Parabenizamos toda
a categoria por seus valorosos serviços
 
O Singuesp, por meio de sua diretoria, parabeniza os Guincheiros pelo seu dia e pelos valorosos serviços prestados diariamente ao público, seja em socorro ou manutenção, que sempre auxiliam pessoas ou famílias que necessitam. Dia 29 é celebrado o Dia do Guincheiro e deixamos essa breve homenagem à categoria.

MENSAGEM - "O Guincheiro é o primeiro e, as vezes o único, a chegar ao local do acidente, onde exerce suas múltiplas funções, dando apoio emocional, fazendo contato com a família, levantamentos necessários sobre como poderá ser feita a remoção e, finalmente, fazendo o seu trabalho, que é transportar o veículo em questão. Parabéns pelo seu dia e pelo excelente trabalho prestado, Guincheiro!"

FALA AÍ PRESIDENTE - Nosso líder Francisco José Pereira da Silva, o Chicão, parabeniza a categoria: "Parabenizamos todos os Guincheiros pela data. Aproveitamos o ensejo e reafirmamos nosso compromisso de lutar por mais direitos e pela permanência dos mesmos. Juntem-se a nós a fortaleçam nossa entidade".

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma
denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!