Ricardo Patah, líder da UGT, condena Reforma Trabalhista durante audiência no Senado
 
O presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores), Central a qual o Singuesp é filiado, Ricardo Patah, participou da audiência pública da Subcomissão Temporária do Estatuto do Trabalho (CDHET), no Senado Federal, em Brasília, na última semana. Na ocasião, Patah ressaltou que a aprovação da Reforma Trabalhista, em vigor desde novembro de 2017, foi extremamente danosa para os trabalhadores.

TEM MAIS -
Outro ponto destacado por Patah referiu-se ao duro golpe contra a organização da classe, ressaltando a importância do movimento sindical não só para os trabalhadores na defesa de direitos e benefícios, mas também de uma forma assistencialista atendendo a população em lacunas deixadas pelo estado.

AVALIAÇÃO -
"Retiraram da noite para o dia a sustentação financeira das entidades, sufocando o movimento. Estávamos dispostos a dialogar e propor mudanças, mas o que fizeram foi tirar as receitas dos sindicatos sem ao menos dar um prazo para adaptação ou um período de transição", afirma Ricardo Patah.

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma
denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
Ricardo Patah é o atual presidente da Central UGT (União Geral dos Trabalhadores)
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!