EDUCAÇÃO - Idiomas Sem Fronteiras abre inscrições para cursos on-line e presenciais
 
Estão abertas as inscrições para o programa Idiomas Sem Fronteiras, iniciativa voltada a estudantes, técnicos administrativos e docentes de dezenas de universidades públicas do País. Nesta fase, são ofertadas 2,5 mil vagas para aulas presenciais de 5 línguas: espanhol (475 vagas), francês (450 vagas), italiano (325 vagas), japonês (450 vagas) e português para estrangeiros (800 vagas). Ainda serão oferecidas 1,7 milhão de vagas para o curso a distância My English On-line.

MAIS DETALHES - O prazo de matrícula para os cursos presenciais se encerra em 20 de agosto, segunda, e para o on-line, em 30 de junho do ano que vem. As inscrições devem ser feitas pelo Sistema IsF Aluno. No total, 80 universidades públicas do País estão cadastradas no programa, além de 26 institutos federais e 35 faculdades de tecnologia de São Paulo. Cada unidade de ensino escolhe os cursos que serão ofertados e os horários das aulas. Clique aqui e saiba mais!

Fonte: Ministério da Educação


Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma
denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!