Adquira o novo Guia de Benefícios do Singuesp
Peça o seu pelo WhatsApp (11) 942.051.685
 
Nosso Sindicato defende o bem-estar do trabalhador do setor de guincho certo? Certo! Mas também queremos algo além disso. Queremos que os familiares do trabalhador sejam contemplados com vantagens especiais para aquele que já é sócio ou se associa ao Singuesp. Na prática, estamos oferecendo vários serviços de qualidade com preços acessíveis para o Guincheiro e toda a sua família.

Em razão disso, lançamos mais um Guia de Benefícios completamente atualizado - a versão 2018/2019 - e totalmente online para facilitar o acesso. Temos parcerias com clínicas, escolas de formação, lazer, convênios odontológicos, e muito mais, e tudo isso com descontos especiais. Para adquirir o seu Guia é muito simples. Fale conosco pelo WhatsApp (11) 942.051.685 e peça agora mesmo o seu.

NÃO PERCA TEMPO - "O custo de vida dos brasileiros sempre foi alto, mas com esse troca-troca de Governo, instabilidade financeira, etc., tudo tem piorado. Assim o Singuesp vem mais forte, contribuindo com novas parceiras e oferecendo serviços de qualidade para o trabalhador economizar e ganhar no final do mês. Não perca tempo e confira o novo Guia", afirma José Francisco Pereira da Silva (Chicão).

Peça agora o seu Guia no Zapzap - (11) 942.051.685

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma
denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!