Edição 45 do Singuesp Informa, jornal do Sindicato, traz ganho da Campanha Salarial
 
Nosso Sindicato acaba de produzir a 45ª edição do jornal da entidade, Singuesp Informa. A publicação de quatro páginas, em cor, traz na manchete a conquista do reajuste de 5,53% para todos os trabalhadores do setor de Guincho. O índice também deve ser aplicado no vale-refeição e/ou cesta-básica.

A conquista do 5,53% representa um ganho real de quase 2%, frente ao INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) acumulado dos últimos 12 meses. Além da parte financeira, a assistencial, que sofria riscos de perdas, se mantém intacta com todos direitos preservados. Tudo isso você confere nas páginas centrais.

GUIA DE BENEFÍCIOS -
Na última página da publicação, trazemos três importantes assuntos: 1) Falamos do novo Guia de Benefícios 2018/2019 produzido pelo Sindicato; 2) Do Novembro Azul, a fim de orientar os companheiros sobre a importância de se prevenir contra o câncer de próstata; 3) E da mais recente parceria que fechamos com a Universidade Cruzeiro do Sul.

CLIQUE AQUI E LEIA O JORNAL DO SINDICATO!

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma
denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!