NOVA PARCERIA - Grupo Prime Solution oferece consultoria financeira e jurídica. Veja!
 
O Singuesp informa aos seus associados sobre nossa nova parceria com o Grupo Prime Solution. Agora, sócio do Sindicato tem à sua disposição uma empresa séria de consultoria financeira e jurídica, com prestação de serviços para pessoas física e jurídica. O melhor é que para quem é sindicalizado, os valores dos serviços são com 20% de desconto. Ligue 3334.0733 e saiba mais informações!

GRUPO PRIME SOLUTION -
É um banco de negócios que presta serviços da mais elevada qualidade e abrangência técnica, composto por profissionais altamente capacitados e qualificados nas áreas que propõe atuar. Diante da necessidade individual de cada cliente, é elaborada uma estratégia que lhe garante total segurança na tomada de decisões, assegurando-o um resultado satisfatório, evitando prejuízos futuros, otimizando ganhos e fomentando seu negócio.

SERVIÇOS OFERECIDOS
1) CNH Cassada;
2) CNH Suspensa;
3) Problemas com Cartão de Crédito;
4) Score Baixo;
5) Nome Negativado;
6) Reabilitação de Crédito;
7) Busca e/ou Apreensão de Veículo;
8) Problemas com Plano de Saúde;
9) Isenção de IPI e ICMS na compra de veículo 0km com até 30% de desconto para pessoas com doenças crônicas, ex: Hérnia de disco, Enxaqueca aguda, Diabetes, Parkinson, HIV positivo, pessoas que passaram por procedimento cirúrgico, que
possuem prótese interna e/ou externa e outras;
10) Height
11) Marcas & Patentes
Entre outros.

CONTATO - O Grupo Prime Solution fica na Praça Silvio Romero, 55, 10º andar, sala 107, São Paulo. Telefone WhatsApp (11) 981.540.427. Se preferir você pode enviar um e-mail para maiara@grupoprimesolution.com.br.

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma
denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
Sócios do Sindicato tem 20% de desconto nos serviço do Grupo Prime Solution
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!