PRONTO SAÚDE - Sócio do Singuesp conta com bons descontos em várias especialidades
 
Associados do Singuesp possuem ótimas opções de clínicas para cuidar muito bem da sua Saúde. Uma delas é a Pronto Saúde Clínicas Médicas. Através da parceria com nossa entidade, os companheiros podem fazer consultas e exames em diversas especialidades com preços baixissímos! Aproveite essa vantagem!

A PRONTO SAÚDE - Foi criada para atendê-lo com o respeito que a sua saúde merece e com a qualidade e a prontidão que você precisa. desenvolvemos um padrão de atendimento que se preocupa com toda a experiência do paciente, desde o momento em que agenda a consulta até o retorno após a realização dos exames. Tudo muito prático, profissional e dentro das suas possibilidades financeiras.

CONTATO - A Pronto Saúde possui duas unidades em São José do Rio Preto: 1) Avenida Mirassolândia, 39, Conj. Hab. Costa do Sol; 2) Rua Silva Jardim, 3334, Centro. Agende seu horário de atendimento pelo WhatsApp (17) 992.123.611.

A seguir, disponibilizamos um link com a tabela completa dos preços de consulta e exames. Além disso, você também confira todas as especialidade atendidas.

CLIQUE E VEJA A TABELA DE PREÇOS E ESPECIALIDADES COMPLETA

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma
denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
Sócios do Singuesp podem usufruir dos serviços da Pronto Saúde com descontos
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!