FIQUE LIGADO - Rodízio de veículos volta a vigorar na Marginal Pinheiros na segunda (25)
 
Após a normalização do viaduto da Marginal Pinheiros, dia 16 de março, a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes informa que o Rodízio Municipal Veicular volta a valer já nesta segunda, dia 25 de março. Além disso, as regras de circulação de táxis em corredores de ônibus também voltam a vigorar.

RELEMBRE

O Rodízio Municipal Veicular, que havia sido suspenso apenas em alguns trechos da Marginal Pinheiros, volta a vigorar a partir da próxima segunda-feira, 25 de março. A retomada do rodízio valerá tanto para veículos leves como pesados. A partir de 25/3, quem desrespeitar a restrição estará sujeito à autuação.

Circulação de táxis em corredores de ônibus

A circulação de táxis, que estava totalmente liberada nos corredores de ônibus Campo Limpo/Rebouças/Centro, Santo Amaro/Nove de Julho/Centro e Berrini, volta a ser restrita também a partir do dia 25 de março. A partir de 25/3, os táxis só poderão circular nos corredores nas seguintes condições:

– com passageiro, em qualquer horário e dia da semana;

– com ou sem passageiro de segunda a sexta, das 20h às 06h, e aos sábados, domingos e feriados, por período integral.

Bolsões de táxis

Seguem ativos os bolsões de táxis que foram criados nas proximidades da Marginal Pinheiros como parte das ações para melhorar o trânsito durante a interdição. Com a liberação do viaduto, novos estudos serão feitos para verificar a necessidade da permanência ou suspensão desses bolsões.

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma
denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
Rodízio na Marginal Pinheiros volta ao normal a partir de segunda, 25 de março
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!