19 anos atrás recebíamos nossa Certidão
Sindical. Um momento a ser comemorado!
 
No mês de março de 2000, mais precisamente no dia 27, o Singuesp recebeu a sua Certidão Sindical. O documento legitima a entidade como verdadeira representante da categoria em todo Estado de São Paulo. Desde a nossa fundação, em junho de 1.999, enfrentamos inúmeros desafios, lutas e tivemos grandes conquistas. São quase 20 anos a serviço do Guincheiro e profissionais de guincho do Estado. Celebramos a data com a reafirmação do nosso compromisso de buscar melhorias.

RELEMBRE ALGUMAS CONQUISTAS

Um dos pontos fortes do Singuesp são os benefícios oferecidos aos associados. Temos uma gama de parceiros dos mais variados tipos de serviços, como lazer, saúde, educação, mercados, e muito mais. Tudo isso foi resumido em um Guia de Benefícios que você pode solicitar pelo WhatsApp (11) 942.051.685.

REAJUSTE SALARIAL - Encerramos no dia 25 de outubro de 2018 a nossa Campanha Salarial. Foram dois meses de intensas negociações. Conquistamos um reajuste de 5,53% para os Guincheiros. Também é válido para o vale-refeição e/ou cesta-básica. Isso representa um ganho real de quase 2%, frente ao INPC.

NOVA SEDE -
Recentemente mudamos de endereço. Agora atendemos na rua Doutor Clementino, 345, Belenzinho. Um espaço amplo e aconchegante para atender os companheiros. Clique aqui e conheça mais do novo prédio. Nossos diretores esperam você para tomar um café e trocar ideias!

SÃO MUITAS VITÓRIAS ATRAVÉS DE UM TRABALHO SÉRIO E EFETIVO

FALA AÍ, PRESIDENTE - Francisco José Pereira, mais conhecido como Chicão, celebra a data: "Já passamos por poucas e boas. Contudo, nosso determinação e empenho por defender os direitos dos trabalhadores sempre foi maior do que os problemas. Graças ao apoio imensurável dos associados, temos mantido essa entidade firme e forte na luta por melhorias e benefícios. Obrigado a você que faz parte desta história. Vamos em frente, rumo a novas conquistas".

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma
denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
Nova diretoria do Singuesp é comprometida com a luta em prol do trabalhadores
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!