CAMPANHA SALARIAL - Fique em contato permanente e acompanhe o início da luta!
 
O Singuesp já está empenhado nos trabalho para a Campanha Salarial 2019/2020. Lembramos os Guincheiros sobre a nossa database, que é em outubro, e pedimos para todos estarem em contato permanente com a entidade. Em breve daremos início aos trabalho para intensificar a mobilização dos trabalhadores em prol de um reajuste salarial digno e melhores condições de trabalho! Fiquem ligados aqui no site e também nas redes sociais do Sindicato para estar bem informado.

PAÍS EM CRISE - Estamos em um período crítico na situação econômica do Brasil. As atuais medidas do Governo querem minar os direitos dos trabalhadores, e isso afeta todos nós. É por esse motivo que o Singuesp convoca os Guincheiros e Profissionais de Guincho para estarem ainda mais unidos com a entidade. Só isso teremos forças para protagonizar um Campanha Salarial vitoriosa.

FALE CONOSCO - "Como entidade representativa dos Guincheiros, é nosso papel defender os interesses dos trabalhadores. E para isso, precisamos do apoio e união de todo o setor. Estejam próximos da entidade, venham à sede, liguem, agendem visitas com nossos diretores e vamos juntos lutar para garantir os direitos e avançar ainda mai sem melhorias. Estamos sempre de portas abertas", afirma o presidente do Singuesp, Francisco José Pereira da Silva (Chicão).

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma
denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!