Singuesp se reúne com trabalhadores do
Siga Livre para reafirmar compromissos
 
Guincheiros do Consórcio Siga Livre recebem o Singuesp no setor de trabalho
 
O presidente do Singuesp, Francisco José Pereira da Silva, o Chicão, esteve na última sexta, dia 19 de julho, no Consórcio Siga Livre, na Zona Leste, Marginal Tietê. Fomos esclarecer os trabalhadores sobre as mudanças cruéis da Reforma da Previdência, colher propostas para a Campanha Salarial - nossa data-base é em outubro - e conversamos sobre a renovação do contrato com a CET por mais um ano, para o trabalhador não ser pego de surpresa e posteriormente prejudicado.

REAFIRMAÇÃO DE COMPROMISSOS -
“Muito importante este contato com o trabalhador. Aproveitamos para reafirmar nossos compromissos, dizer sobre os riscos que os direitos trabalhistas novamente estão expostos e nos colocamos à disposição para ajudar em todas as necessidades envolvendo o mundo do trabalho. A classe trabalhadora precisa se reorganizar e reagir”, afirma o presidente Chicão.

O TRABALHO DE BASE CONTINUA -
Nos próximos dias, diretores do Singuesp vão percorrer outros trechos para conversar e esclarecer dúvidas dos trabalhadores. Mesmo assim é fundamental o contato permanente com a entidade por meio do WhatsApp do Singuesp. Caso queira receber notícias em primeira mão do Sindicato ou saber qualquer assunto pertinente aos interesses gerais da categoria, enviar seu Zap para (11) 942.051.685.

Estamos juntos nessa batalha!

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS


Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma
denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
Francisco José Pereira, o Chicão, esclarece dúvidas de trabalhadores do Siga Livre
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!