Presidente Chicão avalia atual conjuntura do País e repudia tentativa de corte de direitos
 
Nosso presidente Francisco José Pereira da Silva (Chicão) refletiu em sua Palavra do Presidente a atual conjuntura do País. Destacou a tentativa do mandatário atual brasileiro, Jair Bolsonaro, de tirar os 40% da multa rescisória do FGTS paga pelo patrão e merecidamente garantida há anos aos trabalhadores.

Em um trecho do editorial, Chicão avalia: “Infelizmente, mais essa ação reforça a tese do presidente Jair favorecer o mercado especulativo, ou seja, os grandes investidores e "pisar" nas classes menos favorecidas. E sabe o que acontece quando apenas o mercado especulativo é favorecido? O País fica PARADO, sem rumo, o pobre mais pobre e o rico mais rico. Distribuição de renda injusta, aumento da criminalidade, miséria e elevação avassaladora da desigualdade”.

A seguir, Chicão arremata: “Portanto, o Singuesp repudia veementemente mais essa tentativa covarde desse governo de retirar mais um direito merecido do trabalhador. O Brasil precisa de um governo para todos, sem exceção!”

CLIQUE AQUI E LEIA A PALAVRA DO PRESIDENTE NA ÍNTEGRA

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma
denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
Palavra do Presidente é o espaço onde Chicão compartilha os seus pensamentos
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!