Presidente Chicão vai à CET solicitar atenção para manutenção dos contratos de remoção
 
Nosso presidente Francisco Pereira da Silva, o Chicão, esteve reunido nesta quarta, dia 7, com Jair de Souza Dias, presidente da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). A visita a sede do órgão foi acompanhada por Edenir Simões, chefe de gabinete da presidência. Na ocasião, Chicão apresentou nossa preocupação com o fim dos contratos de remoção da cidade de São Paulo em 2020 e, em especial, com o destino de 300 trabalhadores das atuais empresas prestadoras de serviço. Se o modelo atual for alterado, serão muitos os prejuízos ao município.

Ao externar esta preocupação, alertamos a CET sobre o bom funcionamento do formato de serviço prestado atualmente. Também colocamos em pauta os possíveis prejuízos de uma mudança brusca, como a terceirização das remoções. Jair nos respondeu sobre o andamento de um estudo para o melhor formato, considerando a situação dos Guincheiros contratados. Até o final do ano deverão ter novidades.

PARCERIA - Chicão afirma: "O encontro foi positivo. Uma vez não tendo nada definido, tive oportunidade única de colocar a presidência da CET a par da situação de centenas de famílias, caso sejam feitas mudanças abruptas. Com a chegada de uma licitação em 2020, temos de ter segurança para os trabalhadores e munícipes, pois a qualidade do atendimento não pode ser alterada. Agradecemos o espaço fornecido e nos colocamos à disposição para chegarmos ao melhor para todos".

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma
denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
Presidente da CET, Jair S.; Chicão e Edenir, chefe de gabinete (esquerda à direita)
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!