Chicão cede entrevista à TV Record referente
a matéria de crimes contra trabalhadores
 
O presidente do Singuesp, Francisco José Pereira da Silva, mais conhecido como Chicão, concedeu entrevista à TV Record na última semana. A gravação fará parte de uma reportagem sobre os crimes que os trabalhadores do seguimento de Guincho sofrem nas estradas e em seus locais de trabalho.

ENTREVISTA - Nosso líder falou sobre como o Sindicato atua em casos como estes e destacou o auxílio permanente do Singuesp à categoria, não só em momentos ruins, mas no cuidado geral com o trabalhador Em breve, a matéria deverá ir ao ar e vamos disponibilizá-la aqui em nosso site e nas redes sociais.

FALA AÍ, CHICÃO - "A onda de crimes e violência no Brasil são gigantescas. Infelizmente, pela falta de segurança, muitas vezes quem sofre é o trabalhador. Nessas horas, temos um atendimento e suporte especial do Sindicato para auxiliar os companheiros. É um diferencial do Singuesp", afirma o presidente do Singuesp.

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma
denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
Presidente Chicão cede entrevista à TV Record referente a matéria de crimes
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!