Singuesp reafirma compromissos com o setor
e pede apoio para futuras atividades

 
Em 2015 a diretoria do Singuesp se empenhou muito e, em 2016, não será diferente
 
2016 já começou e temos grandes desafios pela frente. Vamos conseguir ainda mais avanços para os Guincheiros. Este é o compromisso que toda a diretoria está empenhada em cumprir e temos a certeza de que iremos a fundo para garantir que nosso máximo será empenhado na defesa do coletivo.

Continuaremos nossas visitas à base e queremos a sua participação. Precisamos do seu apoio. Venha até o Sindicato! Nos fale sobre os seus anseios, sobre o que deseja para este ano. Tome um café com nossos diretores e relate como funciona o seu local de trabalho - denuncie e colabore com sugestões. Temos a premissa de lutar para que 2016 seja um ano de novas conquistas e maior qualidade.

"Foram muitos avanços em 2015, em meio a crise instaurada em todo o País, o que mostra firmeza da entidade nas negociações e consciência de até onde podemos ir. Não permitiremos abusos por nenhuma das partes e esperamos, através do diálogo, trazer vantagens e ganhos a todos. Também pretendemos realizar eventos para o trabalhador. Nisso contamos ainda mais com a participação da classe", afirma nosso presidente Francisco José Pereira da Silva (Chicão).

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp no Facebook, Twitter, Youtube, Flickr e Instagram
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!