Diretoria debate estratégias de comunicação para se aproximar ainda mais da categoria
 
Jornalista Daniel Lucas Oliveira esteve na sede do Sindicato com o diretor Rodrigo
 
Iniciamos este ano com muita determinação e mais disposição para obter novas conquistas aos companheiros Guincheiros. Com afinco, daremos continuidade aos trabalhos iniciados em 2015 e adiantamos que estamos "a todo o vapor". Para que você continue informado de maneira ágil, estamos traçando novas metas.

Rodrigo Pereira da Silva, diretor do Singuesp, esteve em reunião com o coordenador da Agência de Comunicação Grita São Paulo (responsável por nossa assessoria de imprensa), Daniel Lucas Oliveira, nesta quinta (21), a fim de debater o calendário de ações de 2016 e novas estratégias de comunicação para este ano.

NOVIDADES - Segundo o dirigente, é essencial desenvolver novos materiais de divulgação e utilizar ainda mais veículos - impressos ou não - para aproximar os trabalhadores do Sindicato e divulgar com agilidade todas as atividades desenvolvidas, uma vez que a categoria é a maior interessada no assunto.

COBRANÇA - "Estamos vivenciando uma fase de crise no País e os processos para obter ganhos não têm sido fáceis. Porém, o Singuesp permanece firme na cobrança de melhorias e o Guincheiro precisa estar a par de tudo o que lhe diz respeito. Abriremos cada vez mais os meios de comunicação para que o trabalhador opine e nos auxilie nessa luta", explica Rodrigo.

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp no Facebook, Twitter, Youtube, Flickr e Instagram
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!