Jornal do Sindicato destaca o sucesso
da 1ª Festa dos Guincheiros. LEIA!

 
Circula nos locais de trabalho desde hoje, dia 3 de fevereiro, a 35ª edição do Singuesp Informa (formato tabloide, com cor, quatro páginas). A publicação traz como manchete a 1ª Festa dos Guincheiros, que ocorreu, dia 20 de dezembro de 2015, no CMTC Clube, próximo da estação Armênia do Metrô. A proposta da diretoria é intensificar as visitas e sua distribuição nos próximos dias.

Clique aqui e leia a edição nº 35
do Jornal Singuesp Informa

FESTA GRANDIOSA - "Quem pegar o jornal verá a grandiosidade da nossa Festa, que reuniu familiares e sorteou geladeiras, fogões, máquinas de lavar e muito mais. Além disso, trouxemos no material outros atrativos do evento, como brinquedos para as crianças, comes e bebes e música AO VIVO", afirma o 1º secretário do Singuesp, Rodrigo Pereira.

CONVENÇÃO COLETIVA - Na última página, pedimos aos companheiros que denunciem as empresas que descumprem nossa CCT (Convenção Coletiva de Trabalho). Também solicitamos aos trabalhadores que nos avisem pelas redes sociais. Outros assuntos em evidência são: atendimento Jurídico, tabela com os valores dos tetos salariais e a proposta do Singuesp de benefícios.

CHICÃO - Nosso presidente Francisco José Pereira da Silva (Chicão) afirma: "É com muita alegria que chegamos a 35ª edição do nosso informativo. Lembro como se fosse hoje quando fizemos a primeira publicação. Ano a ano temos melhorado o contato com o trabalhador, por meio do setor da comunicação da entidade, além de outros departamentos do Singuesp. Queremos ampliar os benefícios e assistência ao Guincheiro e vamos avançar ainda mais".

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp no Facebook, Twitter, Youtube, Flickr e Instagram

FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!